Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando depois de formata


Posts recomendados

Olá, estava com Windows 10 e por causa de alguns problemas formatei novamente para o windows 7, quando eu estava formatando, o windows finalizava os primeiros passos e depois reiniciava o pc novamente para instalação do windows final, achei estranho porque a aba de instalação final do windows não abria, e só depois de instalar 2 vezes seguidas que eu vi que tinha que cancelar a tela inicial da instalação do windows, para outra tela da instalação final abrir. Quando consegui formatar ( depois do windows criar 2 pastas windows.old porque formatei 2 vezes seguidas ) instalei todos os drivers normalmente, apenas o driver de vídeo que depois de instalado pelo cd, passei o DriverEasy vi que estava desatualizado. Após isso o pc estra travando depois de um tempo ligado, fico mexendo na internet e depois de 20 minutos ele trava totalmente aparecendo o navegador não responde, não consigo nem desligar o pc porque ele trava todo, fora da internet acontece o mesmo só que mais demorado. Quando isto acontece tenho que reiniciar o pc manualmente depois continua a mesma coisa.

 

Já limpei os slot da memoria é também o encaixe dela com borracha, passei pasta termica, desfragmentei o disco, passei antivirus...

 

Isso só começou a acontecer depois da formatação, será que é problema de hardware ou da formatação ? ou do driver de vídeo que está desatualizado segundo o DriverEasy ?

 

Minha configuração é :

 

Nvidia 9800 GT

AMD Athlon 2 x4

Fonte Corsair CXV2 430W

Memoria 4GB ddr3

Hd de 1Tera

Placa mãe ASUS M5A478L-M LX

 

Lembrando que segundo o everest e a bios as temperaturas estão normais.

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...