Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo


Posts recomendados

bom pessoal , o meu problema é o seguinte : eu contratei uma internet com plano de 2 megas e funciona muito bem e estou satisfeito , o meu problema é que quando chega madrugada que é a hora q eu uso mais a internet ela fica com uma velocidade muito alta, chega a 20 megas , faço downloads a 2mb por segundo mas fica caindo toda hora , a cada 3 minutos ela cai e eu n consigo usar , até chat de facebook fica caindo, partidas de jogos wow , lol , dota , eu ja passei um antivirus , programas para limpar spywares e ela só fica ruim a noite , durante o dia ela está otima.

todos os meus drives estão atualizados  eu atualizo eles pelo site da HP

 

post-780480-0-55860200-1441730338_thumb.post-780480-0-70806800-1441730354_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega a 20 megas , faço downloads a 2mb por segundo mas fica caindo toda hora , a cada 3 minutos ela cai e eu n consigo usar , até chat de facebook fica caindo, partidas de jogos wow , lol , dota , eu ja passei um antivirus , programas para limpar spywares e ela só fica ruim a noite , durante o dia ela está otima.

 

Já tive um problema assim. De manhã e tarde antes das 18:00 era perfeito, não caía nenhuma vez, mas depois havia mais de 30 quedas. Acho que seu problema não é vírus, spyware ou sistema operacional. O técnico trocou modem, testou outro, trocou fiação do poste* mas não resolveu também.

 

Tente ligar na operadora. Já fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!