Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen-drive kingston DT101 g2 8gb


Posts recomendados

Tenho aqui um pendrive da kingston vermelho de 8gb, já fz um bom tempo que tenho ele, porém o problema dele é que quando conecto no meu notebook ele não entra e o led de leitura fica direto aceso,antigamente quando ele entrava o led piscava um pouco e logo apagava quando não tava lendo/gravando, porém agora ele fica aceso direto, já consegui abrir ele e não tem a chamada "trava de segurança", esse pendrive pelo jeito é antigo, ele é o dt101 g2, está com a formatação em FAT32 e tudo normal, não é disco de formatação, tenho outros dois aqui da Sandisk que estão como pen-drive bootavel, pois eu mesmo também faço formatação em pcs, esses da Sandisk são de 8 e 16gb, nunca deram problema, só esse da kingston ta assim, se souberem de algo que possa me ajudar será bem util, pois estarei tentando tudo, já testei esse mesmo pendrive no meu ps3 e nada, também troquei de usb no not e nada. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nao entenda como preciosismo, mas se tentou mais da metade do que listo como procedimento e nao sai do lugar, se tem a nota fiscal de compra, liga na kingston e pede o RMA, eles dao 5 anos de garantia.

 

Mas se precisa de algum esclarecimento diferente, especifique o que fez exatamente, pois não foi conclusivo nesse ponto.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...