Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fonte


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Sem problemas.

 

A CX-600w é uma ótima fonte, mas diga sua futura configuração completa para que eu possa te recomendar uma fonte adequada, é bem provável que você não precise de 600w.

Eu ainda não decidi se vou de AMD ou Intel.

 

Mas a placa de vídeo que irei pegar uma gtx 970, 16gb ram, 1 hdd e 1 ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Então é muito provável que uma CX-500w já te atenda, a não ser que você pegue um FX 9590 que consome mais que a placa de vídeo em full load.


Antes de fechar sua compra, volte aqui e diga sua configuração final para eu te confirmar a potência da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é muito provável que uma CX-500w já te atenda, a não ser que você pegue um FX 9590 que consome mais que a placa de vídeo em full load.

Antes de fechar sua compra, volte aqui e diga sua configuração final para eu te confirmar a potência da fonte.

Boa tarde,

 

Comprei a CX-600w, a diferença de preço dela para 500w era minima então decidi comprar a 600 mesmo. Muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...