Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro fullscreen no jogo ARK


J4nsen
Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

Olá, recentemente fui abrir o jogo ark, e ja na tela inicial fui arrumar a configuração para por em tela cheia, mas logo em seguida o jogo se minimiza automaticamente nao havendo como usar, contanto se você deixar a barra inicar aberta pode ver que a tela funciona normalmente, mas ao clicar nele em seguida se minimiza de novo. Já tentei usar o ALT+ENTER para tirar do modo full screen mas nao surtiu efeito. E como o jogo sempre esta se minimizando nao consigo alterar a resoluçao para que ele volte a funcionar.

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, meu note possui 16gb de ram, hd de um TB, intel core i7-4500u @1,8Ghz 2,4Ghz, com uma placa de video AMD Radeon 8600m series de 2 GB, tem a configurqaçao recomendada.
Porém consegui arrumar tal problema entrando na pasta do save e deletando as configuraçoes antigas, contudo agora to com uma caso grave de drop de FPS.

Se tiver alguma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá

 

Essa gráfica também não é nenhum avião, tente baixar as opções gráficas (,world tiles, sombras e resolution scale são o que puxam mais pela máquina), ou espere que o jogo melhore a sua otimização, o jogo ainda está em desenvolvimento. Mas aconselho mesmo a esperar pelas otimizações e pelo directx 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...