Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador precisa formatar?


Posts recomendados

Fala Galera.

Eu tenho uma placa mãe Asus A58M-A/BR e tenho um processador A6 6400k. Estava querendo colocar um A10 7770k.

Queria saber se eu tenho que formatar o HD se trocar o processador??? Caso não tenha que formatar vou ter problemas em jogos?

Obrigado

 

Olá amigo, repondendo sua pergunta.

Não, não irá precisar formatar, apagar arquivos, configurar bios ou qualquer outra coisa, basta colocar o processador passar pasta termica e ligar ;)

Já fiz 3 trocas de processadores em meu Pc antigo (não é este da assinatura) e posso garantir que não é necessario, pode instalar sem medo.

 

Já a questão de desempenho não muda, obviamente vai ficar bem mais rápido com este Upgrade, então em jogos e programas você não terá nenhum tipo de problema.

 

Só pra você ter uma ideia o unico componente que você troca e é "obrigado" a formatar o sistema é em caso de troca de placa mãe, mas nesse caso ainda sim é possivel evitar a formatação...

 

Espero ter ajudado. Boa noite

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...