Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA RUIDO eletrônico GTX 760 SC


Posts recomendados

Galera, estou com um problema na minha placa de vídeo, assim que clico no ícone de qualquer jogo ou algum programa mais pesado começa um ruido eletrônico (tenho certeza que é eletrônico pois já parei os 2 coolers por 3s e ele continuou)

Aqui esta o vídeo que eu fiz para ficar mais fácil de entender: https://www.youtube.com/watch?v=WZvFqgJwVU8

Gostaria de saber como proceder...
se esse problema é passível de acionar a garantia e etc.
(ainda esta na garantia de 1 ano da loja - kabum)

Agradeço desde já!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Configuração do PC:

MOB: Asus ROG Ranger
Processador: I5 4690
Fonte: Corsair 600 plus bonze
Mem: Hyper X predator 8gb 1866 
VGA: EVGA GTX 760 SC 2GB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, ouvi algo assim que abriu um jogo, mas que foi abafado pelo barulho das fans..

 

Dá uma pesquisada sobre Coil Whine.. Veja se encaixa no seu problema..

Vi uns videos que mostram o som de  Coil Whine e parece muito, se for isso... é um motivo relevante pra mandar para a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uns videos que mostram o som de  Coil Whine e parece muito, se for isso... é um motivo relevante pra mandar para a garantia?

Coil Whine não é bem um defeito na placa.. É uma "falha" na construção de um componente chamado indutor..

 

Talvez, já tenha olhado esse link - https://www.oficinadanet.com.br/post/14357-o-que-e-coil-whine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...