Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo por um período curto e frequentemente


Posts recomendados

A 4 meses venho tendo essa problema, a internet cai por um curto período, de no mínimo 10-20 segundos, e depois volta, e a noite, esse problema se acentua e ocorre a cada 10 minutos,. Já liguei no suporte, já enviaram técnico aqui e sempre falam que não tem problema, eu não sei mais o que fazer, cansei de reclamar, agora quando eu reclamo eles simplesmente falam de uma maneira "eufemisada" "sinto muito, não posso fazer mais nada, está aqui o numero para cancelamento". Eu acho que o problema está no modem ou na placa de rede, não sei, gostaria muito de um help, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com o mesmo problema :(

poste os parâmetros de sinal ruido, atenuação do seu modem, e Max Rate; O 

link de velocidade que seu modem está recebendo. Geralmente, em muitos modens 

estes parâmetros ficam na mesma página, no menu interno do modem. 

 

Acesse o mesmo pelo IP gatway, usando o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste os parâmetros de sinal ruido, atenuação do seu modem, e Max Rate; O 

link de velocidade que seu modem está recebendo. Geralmente, em muitos modens 

estes parâmetros ficam na mesma página, no menu interno do modem. 

 

Acesse o mesmo pelo IP gatway, usando o navegador.

Olá, tenho GVT 15MB, modem PACE V5471 e o mesmo problema, internet cai toda hora e meu ping oscila absurdamente. Abaixo as estatísticas: 

uQ4Pyt.png

Alguém me ajuda a resolver isso? Ç.Ç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como resolver ?

colega, seu sinal ruido está muito baixo. Este é o único problema que encontrei.

Por acaso tem emendas na sua linha, ou extensão?

 

Se estiver tudo ok ai, vais ter que solicitar a operadora reparo na sua linha, caso tenha 

emenda externa, ou a caixa esteja velha. Ou simplesmente, solicitar que troquem a sua linha para uma outra porta de qualidade na DSLAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...