Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida :Qual destas é melhor AJUDEM *-


Posts recomendados

Bom pessoal , esse é meu primeiro post e já começo com uma dúvida (rsrsrsrs)

Começei a montar um pc gamer já separei tudo vi a placa mãe e o gabinete (processador,fonte,memoria ja tenho :3)

 

mas na hora de optar por uma placa de vídeo fiquei totalmente perdido

 

Gostaria de saber se podem me informar qual das seguintes placas são melhores para jogos mais pesados:

 

A Zotac gt630 synergy edition 4 gb ,128 bit, ddr3

 

ou

 

VGA Point Of View Geforce GTX550Ti pci-express 2.0, 1 gb ,GDDR5, 128bits, SLI - VGA-550-A3-1024-C

 

ou

 

VGA ASUS GeForce GT 730 2GB GDDR3 Dust Proof Fan 128-Bits PCI-Express 2.0 VGA/DVI/HDMI GT730-2GD3

 

 

se nao for pedir muito tambem queria saber se existem placas de vídeo melhores por até 380 reais :D 

 

Valeu :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , então meu Processador é um amd FX 8320 Eight core black edition 3,50 ghz , fonte 650 W, a mobo é uma gigabyte (esqueci as config dela shauhsahsu) 8 gb de Ram , tenho pra gastar numa placa de video 380 reais , assim essas que citei no topico estão dentro do orçamento , é mais pra quebrar um galho , pra jogar um pouco e depois quero investir em outra melhor :D

só que precisava saber se compensa eu comprar uma dessas 2 : 

 

VGA Point Of View Geforce GTX550Ti pci-express 2.0, 1 gb ,GDDR5, 128bits, SLI - VGA-550-A3-1024-C

 

ou

 

VGA ASUS GeForce GT 730 2GB GDDR3 Dust Proof Fan 128-Bits PCI-Express 2.0 VGA/DVI/HDMI GT730-2GD3

 

porque eu a que tenho aqui é a zotac 630 e nao sei se uma dessas 2 é melhor que a que tenho 


Uma dessa seria uma boa escolha pra rodar os jogos mais atuais?

 http://www.kabum.com.br/produto/59823/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx7501xpb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@David William você poderia ter economizado no processador, e com isso teria mais R$ para a placa de vídeo agora, só torço para você não ter comprado uma placa mãe ruim (chipset 78).

 

Assim como dito acima, eu recomendo uma R7 260X.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91360/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHV4E_OC--Memoria-de-Video-2GB-GDDR5-Interface-de-memoria-128-bits

 

Confirme o modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...