Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de SmartTV x PC


JuanR.

Posts recomendados

Primeiramente boa tarde!  :D

 

Bem, é o seguinte, estou tentando fazer um compartilhamento de arquivos entre o computador e a minha Smart TV. O problema é que nenhum reconhece o outro. eu não sei se tem algo a ver com isso:

 

Reparem nessa primeira imagem, em "Rede local" aparece apenas um dispositivo.

 

pMrIQEg.png

 

Já nessa segunda imagem, aparece "Philips TV" justamente a minha tv. Isso não faz o menor sentido pra mim. Será que tem haver com o fato de que meu computador, está conectado ao wireless? Será que ambos precisariam estar conectados a cabo? OBS: Eu criei um servidor DNLA, e sim minha tv tem suporte ao mesmo. Por favor alguém pode me ajudar?

 

mVwvX6u.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa estar conectado com cabo, mas com cabo o DLNA funciona bemm melhor.

 

Já usei Smart da Philips e funciona tanto com cabo, quanto com fio. (Em rede mista idem, servidor com cabo e TV Wireless e vice-versa)

 

Agora, Smart Philips que testei não reconhece todos os servidores DLNA (Testei alguns via Smartphones e Tablets) e muito dão problema na legenda, etc.

 

Agora o que é preciso que ambos estejam na mesma rede, por exemplo TV 192.168.11.11 e DLNA 192.168.11.12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...