Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus X450LC, Upgrade Memoria RAM Fail!


Panda Play

Posts recomendados

Ola Pessoal.
Tenho um Notebook Asus X450LC
Processador: Mobile DualCore Intel Core i5-4200U, 1800 MHz (18 x 100)
Este notebook vem de fabrica com 6GB de RAM, 4GB é memória Física (comum) e 2GB é virtual (está soldada na placa mãe)
Clique aqui para ver a config do Notebook

Esses dias resolvi fazer um up nas memórias e comprei uma Corsair Value Select CMSO8GX3M1A1600C11 de 8GB
Clique aqui para ver a Memoria

Resumindo...

O Note detecta a Placa porém não utiliza, vejam as imagens

 

Imagem%2B1.png

 

Imagem%2B2.png

 

IMG_20150904_240412723.jpg

 

IMG_20150904_240427014.jpg

 

Memoria%2B1.png

 

Memoria%2B2.png

 

Memoria.png

 

Placa%2BM%25C3%25A3e.png

 

Memoria%2B3.png

 

Caso não consiga ver as Imagens elas estão no meu G+

Obs. Ja tentei configurar pela BIOS, Ja ATT a Bios, Ja Formatei o PC (Instalei Win10, Win8, Win7, todos em 64bits), testei a Memoria em outro notebook e funcionou perfeitamente, já tirei a bateria da bios e nada.  :seila:  não sei mais o que fazer, este problema esta afetando muito o desempenho do pc =/

Virei a internet inteira e não achei nada q possa me ajudar!

Alguem ja teve este problema? Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

[Dúvida] Ainda sobre o tópico, possuo o mesmo notebook e também quero tentar um upgrade de RAM.

Nas especificações diz que o notebook pode receber expansão de RAM até os 8gb. Vide link:

https://www.asus.com/br/Notebooks/X450LC/specifications/

Porém o pc possui 2GB integrados na própria placa-mãe e 4G em pente.
Não existe pente de 6GB para chegar aos 8GB.

 

Será que teria como desativar os 2GB integrados e colocar o pente de 8GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

@Rachel Summers cara sou novo aqui, e tenho um not asus x45c ele tem 6 GB ram, só que venho 2 GB ram soltado na placa e 4 em um slot. Comprei no Kabum uma memória RAM de 8gb dá Corsair e acho que vai dar incompatibilidade, ainda não recebi. Vi que você conseguiu com a memória dá Kingston, qual seria o modelo? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tenho duas dúvidas a respeito desse notebook, Asus X450L.
1 - Vocês falaram que vem com 2 GB na placa e com dois slots físicos para memórias. Um deles já vem com uma memória de 4 GB. Caso eu queira fazer um upgrade com mais 4 GB no outro slot ele ficará com 10 GB ou irá desconsiderar os 2 GB que vem soldado na placa? 

2 - A memória que vem soldada na placa é superior em velocidade que a memória física? Se sim será que terei queda de desempenho?

Obs: O Windows acusa 4 slots de memória, não cheguei a abrir o notebook ainda porque da garantia. Será que são dois físicos e dois soldados na placa?

Uso de memória.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!