Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC piscando


Posts recomendados

ae pessoal, tenho um monitor AOC 913W LCD com o seguinte defeito:

Depois de algum tempo, principalmente em telas escuras ele pisca uma tela branco-amarelada e falhada, pisca e volta(tipo a imagem some), com intervalos variados as vezes de 15 em 15 segundos, outras vezes 30, 2 minutos etc, notei que ele está sempre com um ruido parecido com um chiado, só pára de fazer o ruido quando fica sem video, tipo quando tiro o cabo e tal ou na inicialização do Windows quando fica mudando de tela do bios e iniciando o windows(quando o vídeo da meio que uma "desligada")

Sei que não é sistema porque tenho outro monitor menor aqui, já troquei cabo VGA, testei com outra e sem placa de vídeo, já mudei a frequência então sei que o defeito é no hardware mesmo

Desde já agradeço (esperando ansiosamente pra poder jogar sossegado hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kleiton666, Já presenciei vários casos assim, e na grande maioria, era mau contato nos cabos flats da tela...

@[member=Bcpetronzio] Vou abrir ele hoje e ligar pra verificar da onde vem o ruido, já ouvi falar que pode ser capacitor, mosfet ou resistência

aproveito pra passar um limpa-contato nos flats

 

falei com um amigo e ele me ajudou a especificar o ruido, parece ruido de grilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!