Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S4 mini - Tela sempre ligada


Posts recomendados

Olá galera!

 

Troquei meu S3 mini por um S4 mini essa semana (eu uso bem o básico, então ele me atende) e logo quando ligo o aparelho vejo logo da TIM pra tudo que é lado. Aplicativos Tim, Tela de bloqueio da Tim... çasbosta tudo.

Bom, lá fui eu fazer root no sistema para remover esses bloatwares e não sei se essa foi a causa do problema, ou algum comando (conjunto de teclas que apertei) que fez com que a tela do meu aparelho não desliga mais.

Nem aguardando o tempo de espera (ja tentei trocar ele pra diversos valores), nem pelo botão power. O botão power, se segurado, me trás a opção de reiniciar, desligar, colocar no modo avião normalmente. Mas um simples click nele não apaga a minha tela. Ela fica ligada direto.

 

Após remover tudo o que eu queria -basicamente os apps Tim, Samsung (porcarias desnecessárias que eu sei bem o que são, não apaguei nada que devia) e o Knox- e então detectado o problema, lá vou eu remover o root, resetar a contagem binária e trazer o celular pros padrões de fábrica novamente. Porém o problema persiste. Eu estou baixando agora uma atualização do android pra ver se isso resolve, mas estou pouco esperançoso.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...