Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ping.


Simuroc
Ir à solução Resolvido por Amanda Santini,

Posts recomendados

Antigamente eu usava internet a radio e meu ping era 15ms em jogos, mudei de cidade e contratei a oi velox 10mb. Agora o ping fica entre 40 e 70, não é um ping ruim, mais em comparação com 15 fica meio chato, tem alguma maneira de resolver? pelo menos abaixar para 30 o ping. já tentei mudar o dns e não deu certo, talvez alguma configuração no modem resolva, mas não sei como alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MatheusRFC, provavelmente tem sim. Primeiro você poderia ligar para a sua empresa fornecedora de internet e pedir uma Rota melhor para que seu ping fique mais baixo. Mas esses atendentes são ignorantes e a maioria não sabe nem o que é ping, então se eles não souberem peça para falar com o supervisor.

 

Outro método é ir trocando de IP até achar um com ping bom. Mas se você ver um padrão (por exemplo, nunca baixa de 40) então não adianta ficar trocando mil vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...