Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COOLER PARA MEU PROCESSADOR


Posts recomendados

OLÁ GALERA GOSTARIA DE SABER UM COOLER BOM PARA ESFRIAR MEU PROCESSADOR, NÃO PRECISA SER MUITO CARO MAIS TAMBÉM COM UMA BOA QUALIDADE.  VOU PASSAR OS REQUISITOS DO PC QUE TO MONTANDO :

 

22354 - GABINETE GAMER (3 BAIAS)(PRETO PIANO)(S/FONTE)(STORM)(18724)
VINIK

 

 

28540 - FONTE ALIMENTACAO 430W REAL (CORSAIR) (CP9020046WW)
CORSAIR

 

 

10354 - MEMORIA 4.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)
KINGSTON

 

 

31289 - PLACA VIDEO GEFORCE GTX750 (1 GB DDR5 128B) ASUS GTX750-PHOC
ASUS

 

 

30561 - MOTHERBOARD (1150) DDR3 (ASUS) (B85M-E/BR-CX) (S+V+R)
ASUS

 

 

49367 - PROCESSADOR (1150) CORE-I3 (4170) (3.7G)(3MB)(INTEL)
INTEL

 

GOSTARIA DE SABER UM COOLER PARA ESFRIAR O PROCESSADOR .. AGUARDO VOCÊS GLR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não precisa comprar outro cooler separado, o que vem junto com o processador já vai dar conta do recado.

 

Algumas sugestões quanto a sua configuração:

 

  1. Pegue um gabinete melhor, este que você escolheu possui o suporte para a fonte na parte superior, isto prejudica o resfriamento da mesma.
  2. Pegue uma R7 260X, mesmo preço da GTX 750 porém com mais desempenho e mais quantidade de VRAM.
  3. Pegue a B85 da Gigabyte (GA-B85M-D3PH), este modelo da ASUS estava dando problemas tempos atrás.
  4. Dê uma olhada se o Core i3 4150 ou 4160 não estão mais baratos, ambos vão apresentar o mesmo desempenho que o 4170.
  5. Se possível pegue 8GB de memória para conseguir rodar seus jogos tranquilamente. Dê preferência por memórias de 1600MHz com latência 10 ou 9.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não precisa comprar outro cooler separado, o que vem junto com o processador já vai dar conta do recado.

 

Algumas sugestões quanto a sua configuração:

 

  1. Pegue um gabinete melhor, este que você escolheu possui o suporte para a fonte na parte superior, isto prejudica o resfriamento da mesma.
  2. Pegue uma R7 260X, mesmo preço da GTX 750 porém com mais desempenho e mais quantidade de VRAM.
  3. Pegue a B85 da Gigabyte (GA-B85M-D3PH), este modelo da ASUS estava dando problemas tempos atrás.
  4. Dê uma olhada se o Core i3 4150 ou 4160 não estão mais baratos, ambos vão apresentar o mesmo desempenho que o 4170.
  5. Se possível pegue 8GB de memória para conseguir rodar seus jogos tranquilamente. Dê preferência por memórias de 1600MHz com latência 10 ou 9.

 

1°OK irei trocar o gabinete.

 

2°TEMOS DUAS R7 260 ESSA : 

PLACA VIDEO RADEON R7 260X (2 GB DDR5 128B) MSI R7 260X 2GD5

E ESSA

PLACA VIDEO RADEON R7 260X (2 GB DDR5 128B) GIGABYTE R726XWF

 

3°A asus e a b85 da gigabyte tem os mesmos aspectos mais ainda prefiro asus,agora que você falou de defeito,não vi ninguem reclamando ainda..

4°No site aqui da minha cidade onde eu compro não achei o i3 4150 e o 4160

5°e o que cabe no meu orçamento essa ai kkk

TEM ALGUM GABINETE PARA ME RECOMENDAR ? QUE NÃO PASSE DE R$ 150,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pegue a R7 260X que estiver mais barata. Eu não ariscaria na B85 da ASUS, tinha bastante gente reclamando aqui no fórum de problemas com ela.

 

Quais preços está pagando por cada produto? Lojas físicas costumam cobrar bem mais caro.


Gabinete pode ser Cougar Archon ou MX 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue a R7 260X que estiver mais barata. Eu não ariscaria na B85 da ASUS, tinha bastante gente reclamando aqui no fórum de problemas com ela.

 

Quais preços está pagando por cada produto? Lojas físicas costumam cobrar bem mais caro.

Gabinete pode ser Cougar Archon ou MX 300.

OK, NO TOTAL A VISTA 1,988,57 OU  PARCELADO EM 5X POR  2,234.24 . ESTOU COMPRANDO EM LOJAS FISICAS PORQUE NÃO TENHO COMO COMPRAR PELO CARTÃO EM LOJAS TIPO A KABUM, PORQUE VOU TIRAR PELA EMPRESA AS PEÇAS.

 

PODE ME FALAR OS ERROS QUE ESTÁ DANDO NA B85 DA ASUS ? E ESSES CABINETES NÃO ACHEI AQUI NO SITE DA MACRO DISTRIBUIDORA ( ONDE EU VOU COMPRAR TUDO )

Pegue a R7 260X que estiver mais barata. Eu não ariscaria na B85 da ASUS, tinha bastante gente reclamando aqui no fórum de problemas com ela.

 

Quais preços está pagando por cada produto? Lojas físicas costumam cobrar bem mais caro.

Gabinete pode ser Cougar Archon ou MX 300.

TEM COMO ME DIZER SE A PLACA R7 260 E COMPATIVEL COM A PLACA MÃE B85 DA ASUS ? OU SE EU VER QUE TA DANDO ERRO MESMO E TROCAR PRA GIGABYTE SÃO COMPATIVEIS ? E QUE EU ACHO A ASUS BEM MELHOR QUE A GIGA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue a R7 260X que estiver mais barata. Eu não ariscaria na B85 da ASUS, tinha bastante gente reclamando aqui no fórum de problemas com ela.

 

Quais preços está pagando por cada produto? Lojas físicas costumam cobrar bem mais caro.

Gabinete pode ser Cougar Archon ou MX 300.

CARA ACHEI ESSA MEMORIA 

MEMORIA 8.0 GB (DDR3) (1600) (KINGSTON HYPER-X FURY)

 

SERÁ QUE ELA CABE DE BOA NA PLACA MÃE ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

2k por um i3 + 8GB + R7 260X + 1TB + fonte + gabinete é um bom valor.

Essa memória é compatível sim com a placa mãe.

 

Os problemas são referentes a incompatibilidades, a BIOS tinha algum problema e resultava nisso. Tinha gente que não conseguia usar alguns slots de memória e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2k por um i3 + 8GB + R7 260X + 1TB + fonte + gabinete é um bom valor.

Essa memória é compatível sim com a placa mãe.

 

Os problemas são referentes a incompatibilidades, a BIOS tinha algum problema e resultava nisso. Tinha gente que não conseguia usar alguns slots de memória e afins.

sabe me dizer se esse cabinete http://www.kabum.com.br/produto/65761/gabinete-vinik-gamer-vx-cyclone-branco-22608 a fonte fica em baixo ? achei muito lindo, no total a vista vai ser 2,280.00 mais talvez vou parcelar em 5 6x ai ficaria 2.423.00 sem o gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!