Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho pedais de volante Driving Force GT para doar! E outros itens também.


Posts recomendados

Caros,

 

boa tarde! Tenho peças de um Driving Force GT defeituoso que podem ser aproveitadas, caso alguém se interesse. É que ele pifou alguns meses atrás, com pouco tempo de uso e a garantia da logitech me deu outros produtos em troca. Segundo o técnico foi a placa principal dele, que fica abaixo do volante, que queimou. Depois disso comprei um G27 e as peças do Driving Force GT estão jogadas aqui num canto, estou quase jogando fora. NÃO VOU COBRAR NADA. É que acho um desperdício jogar fora. O pedal principalmente, que está perfeito. Deve ter alguém precisando de um. Inclusive acho que o corpo do volante mesmo poderia ser aproveitado, substituindo a placa interna dele pela de outro Driving Force GT.

Moro no RJ. Daí se souberem de alguém interessado fala pra me mandar uma mensagem privada que combino um dia e horário para entregar, no Shopping Tijuca, aqui no Rio de Janeiro.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...