Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhando com datas em Java


k4n3d4

Posts recomendados

Saudações,
 
Estou desenvolvendo um sisteminha em Java no intuito de aprender mais sobre a linguagem porém estou com a seguinte duvida abaixo:
 
CN_qwm3WgAAQAtW.jpg]
 
O que eu gostaria de fazer é filtrar a tabela utilizando as caixas "ano" e "mês" em relação a coluna "data_" mas não tenho ideia de como fazer. a tabela vem de um banco de dados externo.
 
O codigo que estou escrevendo:
 

public void pesquisarAno(){        String sql = "Select cliente, modalidade, bandeira, data_, pagamento, total from vendas where data_ < ?";        try{            pst = con.prepareStatement(sql);            pst.setString(1, (String) ANO_PARAMETRO.getSelectedItem());            rs = pst.executeQuery();            CAIXA_TABLE.setModel(DbUtils.resultSetToTableModel(rs));                               }catch(SQLException error){            JOptionPane.showMessageDialog(null, error);        }    }

Alguém aí pode me ajudar? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!