Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema driver Plug and Play teclado maxprint padrão por favor ajude


Posts recomendados

Opa, boa tarde a todos..

 

Por favor ajudem :/ estou com um problema de Usb Composite Device, para usar um teclado padrão usb. (da maxprint)

 

Cheguei a criar um tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1130894-deletei-generic-usb-hub-ajudem-por-favor/ ) na parte de Pen Drives, mas infelizmente não foi pra frente. Como este é o espaço no fórum dedicado a parte de teclados, de repente alguém pode dar uma luz diferente pro meu problema..

 

Mas o que está ocorrendo, resumidamente, é o seguinte : comprei um teclado usb padrão, da maxprint, esses baratos de plug and play, e como meu teclado atual é ps2, desliguei o pc para retirá-lo. Pluguei o novo, e liguei ... e quando entra no windows (win7 ultimate), ele não conseguia 'terminar' a instalação. Tentei em outras usbs, e o resultado foi o mesmo. Ele funcionava, mas sempre que reiniciava o windows, ficava tentando terminar a instalação e não conseguia.

 

Testei em outro pc com o mesmo windows, e deu tudo certo.

 

Então achei que poderia ser algum problema com a USB.

 

Fui ao gerenciador de dispositivos, que estava sem nenhum conflito com usb, e eu *IMAGINEI* que se removesse a "Generic Usb Hub", o windows conseguiria reconhecer e instalar novamente automaticamente. Infelizmente deu errado, e ainda por cima nem mesmo pendrives estavam reconhecendo.

 

Procurando no google formas de restaurar o "generic usb hub", testei várias instruções, e acabei baixando diversos "Drivers toolkits" que também não deram certo. Também testei aquela Fix tool da Microsoft, e até da Intel, procurando ver se conseguia atualizar o chipset Intel 6. Também não consegui.

 

Acabei buscando por atualização pra USB 2.0 ou algo assim, que modificou o problema.

 

Mudou de GENERIC usb Hub, para :


"Dispositivo não identificado"

"Dispositivo não identificado"


Que aí quando eu vou tentar atualizar o driver, aparece : "USB Composite Device".


Já o pendrive voltou a funcionar .. mas permanece dando esse erro de hardware quando reinicia ou busca-se por alterações de hardware.


Pra encerrar, se hoje eu plugar o teclado padrão usb (que foi o início do problema), além dos dois Composite Devices que já tem, também fica dando erro em


"Usb keyboard"

 

 

--------------

 

Obrigado!

 

Bruno

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...