Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Memória Interna] Como recuperar dados ?


Posts recomendados

Galera,

 

Eu acabei fazendo a atualização do android (versão 5.0.1), nessa atualização acabei ganhando uma noticia não muito legal,

todos os dados do meu celular foram apagados (na memória interna), os telefones entre outras coisas, mas o mais importante era os contatos, 

bom o whatsapp eu não consigo recuperar por causa que troquei de número ele ta registrado com outro e não sabia que iria acontecer isso,

justo no dia que troquei para outra operadora, fiz a atualização e já ia trocar o numero no whatsapp.

 

Bom eu gostaria de saber de vocês.

 

1) Como faço para recuperar os meus contatos que foram apagados na memória interna do celular?

2) Como recuperar meu whatsapp com outro número e colocar nesse número novo?

 

Obs: Moro em São Paulo, se alguém souber quem consegue fazer isso, não esqueça de mencionar aqui.

Obs2: Criei o tópico, pois em outros não foi respondido a minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço nenhum tipo de programa ou serviço que faça isso. Eu diria que foi tudo pro vinagre.

 

Poxa cara, pior que tudo foi pro vinagre mesmo. Obrigado.

Se alguém souber algum programa para recuperar os dados, eu acho que não tem como, mas caso alguém saiba. Por favor, digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

A pergunta mais comum as pessoas costumam perguntar depois de perder arquivos de sua memória interna Android é "Posso recuperar arquivos apagados a partir do telefone Android ou na memória interna do tablet?" A resposta é sim, é possível recuperar arquivos apagados ou perdidos a partir da memória interna de um Smartphone Android.


Recuperação de dados na memória interna Android não vai ser tão fácil como na memória externa do telefone, uma vez que não é montado como uma unidade como unidade externa, mas não é tão difícil, quer para recuperar os dados da memória interna também. Ao usar o software de recuperação de dados android você pode facilmente recuperar seus itens excluídos de volta. Com esta ferramenta você também pode recuperar todos os seus contatos, mensagens, arquivos importantes, como vídeo, documentos, músicas, arquivos, fotos, etc pode ser restaurado facilmente. Ele também é capaz de restaurar todos os tipos de dados perdidos, apagados, corrompidos ou formatados. Gosto de usar este software ...... você deve tentar uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edward Paul Eu tirei fotos dia 06/02 - 07/02 e 08/02. Dia 09 sumiu todas sozinha. Não mexi mais no cel nem tirei fotos para não sobrescrever, instalei esse programa wondershare dr fone, mas não recuperou todas as fotos e muitas vieram com erro. Isso é normal? Preciso muito recuperar o restante das fotos. 

teste.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...