Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar complexidade de senhas


Posts recomendados

     Pessoal bom dia a todos. Acabei de formatar e configurar um Windows Server 2008 r2 aqui na escola, porém, a senha que era usada antes, o WinSv2008 não está aceitando por questão de complexidade. Vi alguns tutoriais como esse: http://consultormcse.wordpress.com/2010/03/24/desabilitando-complexidade-de-senhas-no-windows-server-2008/ , só que não me aparece a opção Group Policy Manager em Ferramentas Administrativas. Tentei digitar gpmc.msc no Executar como fala em outro tutorial e também não deu certo (atalho não existente).

    Procurei também em: Iniciar > Local Security Policy > Local Policies > Secutiry Options mas não achei a opçãoi pra isso. Tem algum programa ou script que executado faça isso? Ou é falta de conhecimento da minha parte mesmo? Abraço.

 

 

post-725020-0-61216300-1441284380_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Você tem o Active Directory Domain and Services instalado neste serviço? Caso não tenha uma estrutura de domínio, você pode realizar ressa alteração a nível local com o gpedit.msc mesmo.

 

Abcs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...