Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passar aplicativos nativos para outros androids


Ir à solução Resolvido por lauro.m.s1379,

Posts recomendados

Pessoal, eu sou novo nesses foruns, então desculpe por qualquer erro. Estou usando um teclado US então nao consigo usar acentuacao e cedilha. :blink: Agora a duvida:

Eu uso o aplicativo apk extractor para conseguir um instalador .apk de um aplicativo instalado no meu celular para passar via Bluetooth para outro smartphone.

O meu celular 'e um galaxy s3 lte (modelo gt-i9305t, com android 4.1.2 <_<), nao tenho root, e no android dele veio um player de musica muito bom, que permite usar nas musicas efeitos de acustica (como de teatro) ou surround 7.1, eu sei que foi a samsung que fez ele e eu gostaria de passa-lo para outro celular, porém quando uso o apk extractor, sempre da erro, dependendo do celular da o erro "erro de analise de pacote" em outros da um outro erro que agora eu nao me lembro, alguns dos celulares que eu tentei instalar esse player foram um galaxy y com android 2.3.6, outro Samsung com android 4.1.2 mas que nao tinha player de musica, e em outros que testei a muito tempo atras então eu nao me lembro os modelos. :D

Teria algum modo de passar apps nativos do meu celular para outros celulares e instalar?

Obrigado desde ja. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Aplicativos nativos do smartphone tem pendências para funcionar, como o google play store depende do google play service e mais 4 aplicativos ocultos que fazer o mesmo funcionar. Tu pode usar o androzip para copiar os apps para seu cartão sd mas funcionar, vai ser ma sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...