Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TÉCNICO DE INFORMÁTICA, TÉCNICO DE REDES DE COMPUTADORES OU TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES


Posts recomendados

Olá, meu nome é Daniel Tavares tenho 15 anos e curso ensino médio(escola pública) não é fácil para ninguem né...rsrs. Eu sou um amante de Tecnologia da Informação tudo que liga à Informática, eu já tenho um curso na instituição Cedaspy que fiz à 5 meses e continuo sem emprego. Não é tão fácil arumar emprego com 15 anos, Ao menos um emprego decente não quero ser "aviaõzinho"... rsrsrs.

Eu estou estudando para à prova do SENAI-SP que vai ser no em novembro desse ano. Mas eu estou em duvida em qual curso eu devo seguir na area de informática eu sou bom em exatas e biologicas. eu preciso de um curso que já me coloque no mercado pos preciso ajudar minha mãe. Os cursos são
TÉCNICO DE INFORMÁTICA

TÉCNICO DE REDES DE COMPUTADORES

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES

Qual é o mercado? Eu vou ter emprego garantido?A aréa abranje?Quais as principais Graduações?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que se contentar em ser apenas "aviãozinho" na atual situação do teu país e considerando ainda a sua idade.

 

Milhares de pessoas estão perdendo seus empregos nos dias de hoje por causa desse governo comunista do PT.

 

Saiba que teu Brasil hoje está em recessão econômica de quase 2% negativos do PIB. Isto significa que teu país está empobrecendo, fechando fábricas, comércios e serviços.

 

Tem muito brasileiro investidor com dinheiro que está indo embora do Brasil para o exterior e outros tantos que estão mandando suas fortunas para fora.

 

O único jeito mais fácil é você arrumar um trabalho sem carteira assinada para ganhar alguma coisa ou então continuar estudando já que tem apenas 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que se contentar em ser apenas "aviãozinho" na atual situação do teu país e considerando ainda a sua idade.