Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluçao de Tela!


Posts recomendados

Ola amigos do Clube do Hardware, possuo um monitor full hd flatron da LG ja testei em outro pc a resoluçao 1920x1080 e funcionou perfeitamente sem placa de video... montei ontem um pc e ao instalar o windows e abrir normal percebi que a resoluçao estava ruim e quando fui ver so aparecer a resoluçao disponivel até 1600x1200 porém meu monitor e meu video onboard suporta bem mais do que isso... minha mobo é uma m5a78l-m lx br da asus,ati radeon hd 3000 integrada... alguem sabe o que pode ser? estou usando a resoluçao 1280x1024 e esta orrivel... ah e lembrando que esta mostrando Monitor generico nao pnp porém no outro pc também esta assim e ta normal em 1920x1080 por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você não deve ter instalado os drivers corretamente!

Uma "Regra" geral para todos sistemas operacionais, é sempre instalar o driver do Chip-Set da placa mãe em primeiro lugar!, depois já não altera muito! Mas se você não instalou o Chip-Set primeiro, sugiro formatar e começar de novo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara.. os driver de video estão certo baixei certinho do site da amd porém ja a formataçao nao fui eu que fiz foi meu chefe do trabalho... precisava de uma solução pois mesmo pagando ele nunca cumpre horario.. ele disse que vinha hoje formatar de novo e nao veio! Mas tira só uma duvida vinha essa m5a78l m lx br com a hd 3000 suporta 1920x1080 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...