Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire HD 7770 GHZ Edition ''ATIKMPAG.SYS" Tela azul


Posts recomendados

Galera será que minha VGA morreu? já tentei de tudo pra fazer ela voltar a funcionar =(

 

Vou contar como aconteceu, estava eu jogando Dishonored de boas na madruga ai zerei e fui dormir desliguei o pc normalmente e tal, ai de manhã fui ligar ele e veio a tela azul depois que o windows carrega e aparece a seta do mouse, só que não aparece o mouse e da a tela azul com o erro no arquivo ATIKMPAG.SYS fui procurar solucionar só que só tem fórum em inglês, ai vi um vídeo que o cara ensina a desinstalar o driver antigo totalmente e instalar um novo, já testei vários drivers de diversos modos de instalação mas sempre da o mesmo erro, quando não ta instalado o drive ele funciona mas é só instalar e reiniciar que da erro nesse arquivo, vi alguns casos que o cara diz o problema era a placa de vídeo que morreu será que é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo tive problema semelhante e era placa de video sim ati radeon  xfx R7800 Ghost

 

para tirar a duvida retire a placa de vídeo e use a placa de vídeo da placa mão só não esqueça de configura-la no sistema caso necessário..

 

aqui tem um esquema q possa resolver: se não for a placa..

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/944065-resolvendo-tela-azul-ati-atikmdagsys-atikmpagsys/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...