Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem, por favor! Iphone superaqueceu no sol


Posts recomendados

Ola,

Ontem deixei meu iPhone dentro do carro e demorei uma hora pra dar falta dele. quando peguei ele estava com a mensagem de temperatura elevada, pedindo pra esperar esfriar.

Esfriou e depois funcionou normalmente. Usei o dia todo. De manha ele estava com 2% de bateria. Coloquei pra carregar e ele nao carrega.

Fica o icone da bateria com aquele vermelhinho, mas nao carrega. quando tiro do carregador ele reconhece que tirei e aparece embaixo da bateria o icone pra plugar de novo. Coloco mas nao carrega.

Ja tentei o botao home com o botao de desliggar, mas nao deu nada, ja troquei de carregador ( original) tb nao deu. Nao tenho computador pra saber se carrega USB.

Alguem pra me ajudar? Morrendo aqui. Fotos da tela em anexo.

Up date: ache q nao consegui anexar.

post-780019-0-59758800-1441243250_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma opção seria tentar outro cabo e carregador (originais) para ter certeza de que o problema não pode ser do cabo, eu tinha um iphone que deu um problema parecido mas não teve super aquecimento o cabo era genérico e a solução foi a troca do cabo por outro original. Pra não gastar com algo q não tem certeza veja com alguém q tem iphone também. Se não pode ter aquecido demais a placa e danificado o aparelho mesmo dai so na assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...