Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo comprar?


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Dia 06 deste mês vou estar com 1500 reais na mão, pretendo comprar uma placa a vista, mas ainda não tenho ideia de qual, minhas configurações abaixo:

 

Fonte VenomPower 750W

Processador Core i5 3330

Placa Mãe GigaByte GA-B75M-D3H

8 Gb RAM 1600 mHz

Placa de Vídeo(que vai ser trocada) GigaByte GTX 660 TI

 

Quero saber qual a melhor placa por esse preço (aproximadamente) que minha fonte suporta e que não dará gargalo com o processador, também quero saber se eu vou ter um desempenho maior comprando uma placa modificada pela Gygabite, já que minha placa mãe é Gigabyte, caso sobre uns trocados vou aproveitar e comprar um SSD, se quiserem podem me recomendar um também, e por último, assim que eu comprar a placa nova estarei vendendo a atual, se estiver interessado, entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aquele tópico foi só para ter uma ideia, agora eu vou realmente comprar, você me assegura que essa placa n vai dar gargalo no meu setup? E sabe me dizer se faz diferença eu comprar uma modificada pela Gigabyte por causa da minha placa mãe ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Sua config não vai limitar o desempenho da GTX 970. Sua fonte aparentemente é de qualidade duvidosa, mas vi dois reviews sobre ela e parece que a sua qualidade é boa.

 

http://vr-zone.com/articles/akasa-venom-power-modular-750w-psu-review/15479.html/6

 

http://www.cowcotland.com/articles/1004-4/test-alimentation-akasa-venom-power-750-watts.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...