Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro Macbook


Posts recomendados

Olá, esse é meu primeiro tópico no fórum e não sei se essa é a seção ideal pra isso.

O HD do meu pc queimou e como ele já estava meio capenga, decidi que era hora de trocá-lo. Estava querendo comprar um notebook, mas aí comecei a procurar na internet e a busca por um note me cansou, até que me deparei com o macbook.

Já tinha vontade de comprar um há muito tempo, mas pela primeira vez, ele se mostra uma alternativa viável, principalmente para o meu bolso, mas ainda não tenho certeza se compro um ou não (estava pensando em comprar um macbook air).

Minha dúvidas são em relação a compatibilidade, principalmente. Tenho um celular Asus e queria saber se isso representaria alguma dor de cabeça no futuro. Também utilizo diversos programas (alguns eu sei que não tem no Mac, mas tem substitutos). Em relação a downloads, eu baixo muitos filmes e músicas, principalmente por torrent, isso é um grande empecilho no Mac?

Queria saber qual é, mais ou menos, o período da vida útil de um Mac. Por exemplo, quantos anos eu posso usar um sem ver uma grande queda na velocidade que ele executa programas ou mesmo trocar peças. A durabilidade de um macbook air é boa mesmo?

Existem problemas no sistema operacional, por exemplo, há o equivalente a tela azul do windows no mac?

Enfim, essas são minhas dúvidas principais para as quais eu não achei respostas. 

Se puderem me ajudar, eu ficaria muito agradeço.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...