Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Eclipse!


Posts recomendados

Você tem a versão offfline do Java correspondente a sua arquitetura (x86 ou x64)?

 

Onde que vejo isso? Já procurei aqui e não consegui ver! Pra falar a verdade, não sabia nem que tinha versão offline e online do Java. Tenho o Java aqui, mas não sei se é offline ou online!

Caso o problema não seja o Java ou não consiga resolver você pode utilizar a versão portatil do programa porque eu já tive esses problemas de não conseguir executá-los e ate mesmo instalá-los e consegui resolver usando a versão portatil.

 

Tentarei fazer isso!

Você tem a versão offfline do Java correspondente a sua arquitetura (x86 ou x64)?

 

Sou iniciante na programação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o painel de controle, depois vá até onde se remove programas. Veja se há algo relacionado ao java por lá, se tiver tire print e nos mostre.

Caso o problema não seja o Java ou não consiga resolver você pode utilizar a versão portatil do programa porque eu já tive esses problemas de não conseguir executá-los e ate mesmo instalá-los e consegui resolver usando a versão portatil.

 

Então, deu erro! E o pior é que nem mostra o nome do erro! =/

post-743432-0-90934100-1441219139_thumb.

post-743432-0-04947900-1441222299.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que parece o problema esta relacionado diretamente com o java, você já tentou re-instalar ele?

e você já tentou também desinstalar as versõas anteriores instaladas no pc? porque as vezes dá alguns problemas se elas estiverem instaladas junto com as versões mais recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que parece o problema esta relacionado diretamente com o java, você já tentou re-instalar ele?

e você já tentou também desinstalar as versõas anteriores instaladas no pc? porque as vezes dá alguns problemas se elas estiverem instaladas junto com as versões mais recentes.

 

Fiz o que você disse. Mas o problema não era esse, e sim, o que o Amarildo falou em relação à arquitetura! Mas muito obrigado, através dos seus conselhos pude aprender outras coisas! 

Você tem a versão offfline do Java correspondente a sua arquitetura (x86 ou x64)?

 

Amarildo, descobri que era justamente esse o problema. Muito obrigado cara!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...