Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Eclipse!


Posts recomendados

Você tem a versão offfline do Java correspondente a sua arquitetura (x86 ou x64)?

 

Onde que vejo isso? Já procurei aqui e não consegui ver! Pra falar a verdade, não sabia nem que tinha versão offline e online do Java. Tenho o Java aqui, mas não sei se é offline ou online!

Caso o problema não seja o Java ou não consiga resolver você pode utilizar a versão portatil do programa porque eu já tive esses problemas de não conseguir executá-los e ate mesmo instalá-los e consegui resolver usando a versão portatil.

 

Tentarei fazer isso!

Você tem a versão offfline do Java correspondente a sua arquitetura (x86 ou x64)?

 

Sou iniciante na programação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o painel de controle, depois vá até onde se remove programas. Veja se há algo relacionado ao java por lá, se tiver tire print e nos mostre.

Caso o problema não seja o Java ou não consiga resolver você pode utilizar a versão portatil do programa porque eu já tive esses problemas de não conseguir executá-los e ate mesmo instalá-los e consegui resolver usando a versão portatil.

 

Então, deu erro! E o pior é que nem mostra o nome do erro! =/

post-743432-0-90934100-1441219139_thumb.

post-743432-0-04947900-1441222299.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que parece o problema esta relacionado diretamente com o java, você já tentou re-instalar ele?

e você já tentou também desinstalar as versõas anteriores instaladas no pc? porque as vezes dá alguns problemas se elas estiverem instaladas junto com as versões mais recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que parece o problema esta relacionado diretamente com o java, você já tentou re-instalar ele?

e você já tentou também desinstalar as versõas anteriores instaladas no pc? porque as vezes dá alguns problemas se elas estiverem instaladas junto com as versões mais recentes.