Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar a BIOS Placa-Mãe P5P800-MX


JohnnyXr33

Posts recomendados

Olá amigos. Bom tudo começa com um computador que veio a mim com problemas no Windows, dando tela azul ou reiniciando. Até ai tudo bem, fui formatador o mesmo com o Windows XP aconteceu uma coisa que até então não sabia que poderia acontecer.

Ele dá tela azul depois dos arquivos do boot carregarem. Já limpei as memórias, usei uma só por vez, tentei formatar com outro HD e nada.

Em fim chego na ideia de atualizar a bios, baixo o arquivo só que no SETUP não a área TOOLS e não achei outro atalho dentro ou fora da BIOS. Eis minha dúvida como faço agora?  

 

Placa-Mãe P5P800-MX

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma ASUS antigona e pra atualizar, tinha que pressionar ALT + F2 no POST pra usar a ferramenta..

 

Manual da placa - http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5P800-MX/e1819_p5p800-mx.pdf

 

Veja se isso confere.. Essas placas antigas, não se davam bem com pendrives.. Era disquete ou CD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não vejo uma dessas. Não seria melhor recomendar um upgrade? Meu primo tinha uma dessas com o mesmo problema. Como encontrar peças sobressalentes seria complicado achar, caso fosse um problema de memória ou processador, por exemplo, recomendei um upgrade geral, já de cara. Pelo menos é o que recomendaria. Foi o que ele fez e está feliz da vida e satisfeito com a máquina atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não vejo uma dessas. Não seria melhor recomendar um upgrade? Meu primo tinha uma dessas com o mesmo problema. Como encontrar peças sobressalentes seria complicado achar, caso fosse um problema de memória ou processador, por exemplo, recomendei um upgrade geral, já de cara. Pelo menos é o que recomendaria. Foi o que ele fez e está feliz da vida e satisfeito com a máquina atualizada.

Recomenda alguma equivalente só que mais nova?

Eu tinha uma ASUS antigona e pra atualizar, tinha que pressionar ALT + F2 no POST pra usar a ferramenta..

 

Manual da placa - http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5P800-MX/e1819_p5p800-mx.pdf

 

Veja se isso confere.. Essas placas antigas, não se davam bem com pendrives.. Era disquete ou CD...

Conseguir entrar mais não reconhece o driver novo, pelo cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!