Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido não funciona


Matheus_779633

Posts recomendados

Primeiramente bom dia.

Dell Vostro 5470

4ª Gen. Intel Core i7-4510U (2.0 GHz até 3.1 GHz, Cache de 4MB)

500GB HD
Intel HD Graphics Family
NVIDIA GeForce GT 740M 2GB

8GB RAM

Mais detalhes: http://bit.ly/1KHRL4f


Bom, hoje formatei meu notebook e instalei o Windows 7 Ultimate x64 Service Pack 1. Baixei todas as atualizações possíveis do Windows Update (com exceção dos packs de idioma) e atualizei os drivers através do Drive Booster. O notebook está funcionando bem, o problema é que não sai som no meu fone de ouvido, mas funciona normalmente em meu celular. Como o meu notebook é um Dell Vostro 5470 e uma particularidade sua é apenas uma única entrada para dispositivos de áudio, me lembro, antes mesmo de formatar o notebook, que ao plugar o fone de ouvido deveria aparecer uma janela, creio eu que seja da Dell, com a opção de definir qual dispositivo de áudio está sendo usado no momento, porém agora isso não aparece, aparece o comum que é: iJIjgGn.png

 

Enfim, acho que a questão de escolher o dispositivo de audio  não é relevante, mesmo dizendo que foi conectado não adianta, já fui nas configurações do Som mas não adianta, o som só sai pelo alto-falante...

5vjAtFd.png

 

O meu driver de som está atualizado:

UvV1WHS.png
 

Só para acrescentar, quando eu ligo o notebook com o fone já plugado ele funciona, mas se eu tirar e colocar de novo, o problema se repete ;/

 

Se alguém pude me ajudar, por favor, me ajude =)

No Aguardo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, pelo que parece você está com um problema com o driver então tente reinstalar o driver da site Oficial da Dell com o link abaixo, depois de instalar responda se funcionou

http://downloads.dell.com/FOLDER01611207M/1/Vostro-5470_Audio_Driver_KN7YF_WN_6.0.1.6937_A00.EXE

@EDIT - Desinstalei o driver de som e atualizei novamente pelo drive booster dessa vez com o fone plugado antes de iniciar a instalação. Parece que deu certo, desliguei o notebook, liguei, coloquei uma música para tocar, botei o fone de ouvido e funcionou, como eu não sei mas... enfim. Andre seu método não deu certo mas agradeço pela atenção!

Peço para que um moderador feche o tópico se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!