Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iniciante na área


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Fala Galera,

 

Estou com dúvida de como montar um pc para poder jogar os jogos da geração com um gráfico top. Primeiro que eu não sei nada do assunto, não sei qual placa mãe comprar, qual placa de vídeo e etc... a única coisa que fiz foi comprar um gabinete x.x kk

 

Agora que estou me aprofundando no assunto, pesquisando, porém eu queria a ajuda de vocês..

 

o que eu preciso pra montar um pc TOP hoje ? eu estava de olho numa placa mãe da Gigabyte, porém não sei qual a melhor e nem o que fazer em diante!

 

 

Quem puder da uma aula/ajuda ai eu agradeceria muito.

 

valeu :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

 

Estou com dúvida de como montar um pc para poder jogar os jogos da geração com um gráfico top. Primeiro que eu não sei nada do assunto, não sei qual placa mãe comprar, qual placa de vídeo e etc... a única coisa que fiz foi comprar um gabinete x.x kk

 

Agora que estou me aprofundando no assunto, pesquisando, porém eu queria a ajuda de vocês..

 

o que eu preciso pra montar um pc TOP hoje ? eu estava de olho numa placa mãe da Gigabyte, porém não sei qual a melhor e nem o que fazer em diante!

 

 

Quem puder da uma aula/ajuda ai eu agradeceria muito.

 

valeu :lol:  :lol:  :lol:

Pra montar um pc ''Top'' seria necessário principalmente de dinheiro. '-' Agora qual seria o seu orçamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra montar um pc ''Top'' seria necessário principalmente de dinheiro. '-' Agora qual seria o seu orçamento? 

Então, eu topo montar um PC até uns R$ 3000 e pouco, mais eu quero ir comprando por partes.. 

Tudo depende de quanto você pode gastar. Da para montar um PC top por R$ 2500, outro por R$ 4000, outro por R$ 10000...

Então, eu topo montar um PC até uns R$ 3000 e pouco, mais eu quero ir comprando por partes.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Comprar uma peça por vez é burrada, vai acabar pagando vários fretes e corre o risco de perder meses da garantia visto que alguma peça pode vir com defeito e você não vai saber, pois ela vai estar guardada, sem ser usada.

 

Por R$ 3000 a melhor configuração é:

 

i5 4440

H97M-E

HYPER-X FURY 8GB 1866MHz CL10

GTX 960

Western Digital 1TB

CX-430w / CX-500w

Gabinete de sua preferência

 

Pesquise pelos produtos na Kabum, se não me engano, vai passar um pouquinho do orçamento, mas vale a pena. Você vai conseguir rodar os jogos atuais em qualidade alta/ultra em resolução FHD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, só poderia especificar o que seria cada coisa dessas ? como eu disse ainda sou iniciante no assunto, muito.. kkk 

 

O i5 eu já sei o que é.. acho q GTX seria a placa de vídeo ? 

 

 

valeu

 

Processador i5 4440

Placa mãe H97M-E

Memória Ram HYPER-X FURY 8GB 1866MHz CL10

Placa de vídeo GTX 960

HD (Hard Disk) Western Digital 1TB

Fonte CX-430w / CX-500w

Gabinete de sua preferência

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!