Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Itautec W7430 Reiniciando


Yuri Watanabe

Posts recomendados

Eae galera

Estou com um note Itautec Infoway W7430 P100

Core i3 370M 4gb Ram 320gb HD

O mesmo está com uma formatação limpa, não foi instalado nada ainda

está com Win 7 64bits

ele está reiniciando sozinho, as vezes até no carregamento do windows ele reinicia, as vezes chega a ligar e depois de algum tempo reinicia

No modo de segurança ele inicia normal e nao reinicia

Apresentou o problema quando estava formatando o windows reiniciou duas vezes e tive que refazer todo o procedimento até que deu certo de instalar normal

O que pode ser?

obs: já fiz limpeza no cooler e troca de pasta termica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum driver corrompido, ou alguma falha no próprio SO. Tente desativar a reinicialização automatica em caso de erro, pra ver o que aparece

O mesmo windows já foi usado em outra máquina e não apresentou problema, nenhum driver foi instalado ainda. A reinicialização automática já foi desativada e ele não trava em nenhuma tela de erro, nem mesmo reporta alguma mensagem de erro. Ele simplesmente reinicia, desliga de uma vez e liga de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Parceiro eu estou exatamente com o mesmo problema com meu w7430,ja fiz todos procedimentos recomendados e nada. Quando ele consegue iniciar sem desligar antes, eu ativo um arquivo .bat ai ele não desliga de forma alguma. Estou pensando em ariscar uma troca no processador, dei uma pesquisada parece que esse problema acontece por trabalhar muito com ele quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!