Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em jogos no windows 10


Pedro tomaz Tomaz

Posts recomendados

Eae pessoal, eu estava como o Windows 8.1 e meus jogos estavam rodando sem nenhum bug ou lag. Mas instalei o windows 10 e agora todos os meus jogos como Euro Trcuck Simulator 2 e Construction Machines, ficam cheios de bug e muito lag, não tem como jogar. Queria saber qual deve ser o problema no windows ou nos jogos. 

 Meu Notebook é um Samsung ativ book 2 com 8 GB de ram, 1 TB de HD, placa de video da Nvidia 710M e com um processador i5.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou ou atualizou o Windows?? A maioria do pessoal, inclusive eu, teve problemas ao atualizar o Windows..

 

Talvez, uma instalação do zero, resolva.. Pra maioria, se resolveu assim.. Eu, preferi voltar pro Win 7...

 Mano eu comprei esse note e apenas atualizei para o windows 10 ai do nada deu essa *****. Se continuar assim vou voltar para o 8.1 ou 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...