Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando Drivers e Aero Peek


Posts recomendados

Se alguém puder ajudar...

 

Formatei o HD e instalei o windows 7, 64, ultimate, ma não estou conseguindo nem classificar ele e nem ativar o aero peek, ja instalei todos os drives da placa mãe e da placa de vídeo usando o CD e através de drivers updater. Mas mesmo assim ainda esta dando erro, se alguém tiver alguma ideia do que fazer eu agradeço. Pois não consigo fazer ***** nenhuma nem ao menos jogar.

 

Obrigado

 

Info:

 

VGA - GTX 960

Chipset: AMD FX 6300

Motherboard: GIGABYTE 78LMT-USB3

 

---

 

vou deixar a duvida do hqxriven, amigo meu, que esta na mesma

 

amigo estou enfrentando o mesmo problema que você, porém o meu talvez seja um pouco mais complicado pois não consigo ativar o aero peek, e logo quando o windows liga já vem uma mensagem dizendo que o gerenciador de janelas da área de trabalho parou de funcionar e foi fechado. este segundo problema ja descobri que esta sendo ocasinando pelo driver de gráfico da placa de vídeo pois quando o desinstalo este erro para de ocorrer. já faz mais de três dias que estou correndo a internet atras de uma solução para ambos os problemas. já que acho que ao resolver um resolverei o outro. então se alguém puder me ajudar agradeço

 

Info:

VGA:960

Chipset:B85

Motherboard:GIGABYTE GA-B85M-D3PH

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...