Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para Counter-Strike Global Offensive


Posts recomendados

Fala ai galera, beleza??

 

Estou meio desatualizado do mercado de placas de video e preciso da ajuda de vocês, vamos lá.

 

Tenho um PC já antiguinho, mais queria dar um Up nele só para jogar Counter-Strike Global Offensive ou similares. Segue configuração.

 

Gigabyte GA-945GCMX-S2 Versão 6.6, FSB 1066

Pentium Dual Core @ 2.00GHz,  Over para 2.6

Mem. 3Gb ddr2 @667​

 

Queria algo em torno de R$300​, mais nem faço ideia sobre qual placa pegar.

 

Fico​ no aguardo!

 

Abraço!!!!!!!!​

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, beleza??

 

Estou meio desatualizado do mercado de placas de video e preciso da ajuda de vocês, vamos lá.

 

Tenho um PC já antiguinho, mais queria dar um Up nele só para jogar Counter-Strike Global Offensive ou similares. Segue configuração.

 

Gigabyte GA-945GCMX-S2 Versão 6.6, FSB 1066

Pentium Dual Core @ 2.00GHz,  Over para 2.6

Mem. 3Gb ddr2 @667​

 

Queria algo em torno de R$300​, mais nem faço ideia sobre qual placa pegar.

 

Fico​ no aguardo!

 

Abraço!!!!!!!!​

Nessa faixa de preço tenta encontrar uma gtx 550 ti, é a melhorzinha e tem que ver qual sua fonte também... (Tem que pegar um computador novo em, kkkkkk...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse jogo não é tão leve assim não.

 

Procure uma nVidia GT 640 1 Gb GDDR5. Provavelmente só no mercado livre pra encontrar.

 

falou <o.

xD

gtx 550 é melhor =/ encontra por 300 reais (SE ACHAR) kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o PC ta velhinho mesmo, mais ainda pode dar um caldo, ta parado mesmo kkkkkkkkk

Minha fonte é a original do PC, uma STI de 230w, eu acho....

Bom, entre a GT640 e a GTX550 tem muita diferença de desempenho e de calor??

Dá pra ir de GT 640 a GTX 550 é mais chatinha de achar! Seria recomendado pegar uma fonte nova, se não pode queimar, pega essa fonte aqui!

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=EVGA%20430

 

Caso não possa comprar é melhor nem pegar uma placa de video nova, todas vão possuir o risco de queimar por causa da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginava mesmo sobre a fonte. Quando olhei nem acreditei, vou confirmar a potência dela...

Em fim, se trocar fonte e placa de video, porque não processador e placa mãe né?? Kkkkk

Pelo jeitojeito nem compensa o up??

Bom o investimento na fonte valeria, mas caso esteja disposto a gastar mais pega uma fonte CX 430 da corsair =) a EVGA é boa mas a da Corsair é melhor... essa fonte vai te liberar pra diversos futuros upgrades. Qualquer coisa só falar o orçamento que a gente ajuda!  xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...