Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] Comando Diskpart FAIL!


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com um note de uma cliente onde faria simplesmente um serviço de formatação e Backup.
Porém esta cliente trabalha com diversos tipos de fotos, curso etc, que totalizaram em 100GB de Backup para mim salvar.
Normalmente faço o backup na minha rede, porém a pasta compartilhada da rede destinada à backups estava lotada, tive a infeliz ideia de fazer redimensionamento e criação de uma partição no próprio note da mulher.
Fiz tooodo o processo de redimencionamento, diminuição do C, criação de um D para backup, extensão do D para caber os 100GB de backup e etc...
Então, quando fui instalar o windows 7 na partição C onde teoricamente não iria haver nenhum problema, formatei a partição C e fui instalar o OS, após a formatação do C me deparei com a transferencia do "primary" para o D - Backup e que a partição que deveria ser a do OS (partição C) ao invés de NTFS se tornou RAW, deletei a partição restando apenas a D, e tentei criar novamente, dando assim uma mensagem de erro relacionado ao GPT.
Indo confiante e felizão no console do windows no proprio esquema da instalação (shift f10) dei diskpart, list disk e selecionei o disco correto, que mostrava os 280GB do hd cm os 70 livres.
Criei uma partição primaria via diskpart para os 70 GB livres, setei como C, e selecionei a partição C, QUANDO INFELIZMENTE DEI O COMANDO CLEAN PARA TRANSOFRMAR A PARTIÇÃO DE RAW PRA NTFS MAS DELETEI TUDO . To transtornado aqui!!!!!!!!

Galera é o seguinte eu acabei de deletar todos os arquivos do trampo da mulher, TO MALUCO AQUI, sério "MIM AJUDEM"!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D hora de jogar um lero lero no ouvido da gata!!

 

http://www.ubuntero.com.br/2013/04/recupere-arquivos-e-ate-particoes-com-o-testdisk/

 

obs. no tutorial acima foi usado o Ubuntu.... mas outras distros podem ser usadas... - é só carregar a mesma em modo live e executar o testdisk....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D hora de jogar um lero lero no ouvido da gata!!

 

http://www.ubuntero.com.br/2013/04/recupere-arquivos-e-ate-particoes-com-o-testdisk/

 

obs. no tutorial acima foi usado o Ubuntu.... mas outras distros podem ser usadas... - é só carregar a mesma em modo live e executar o testdisk....

 

Será que consigo recuperar 100% dos arquivos? pow velho muitissimo obrigado.

 

 

 

*EDIT: Já to criando um pendrive bootavel com a distro do debian aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D hora de jogar um lero lero no ouvido da gata!!

 

http://www.ubuntero.com.br/2013/04/recupere-arquivos-e-ate-particoes-com-o-testdisk/

 

obs. no tutorial acima foi usado o Ubuntu.... mas outras distros podem ser usadas... - é só carregar a mesma em modo live e executar o testdisk....

 

Linux...Ajudando os desesperados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...