Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GXT 970 G1 gaming ou Galax GTX 970 HOF?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

  • Moderador

A diferença de desempenho entre as duas não vai ser tão expressiva, o que mais muda é o design, a refrigeração e a capacidade de overclock de cada uma.

 

Tem modelos mais baratos que também são bons, como o ACX2.0 da EVGA e o EXOC da Galax.

 

http://www.kabum.com.br/produto/63520/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-3973-kr

 

http://www.kabum.com.br/produto/63911/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-exoc-black-teclab-edition-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-97nqh6dnb4ro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eae pessoal, beleza? estou em duvida de qual placa de video comprar, entre essas duas gtx 970

 

G1 gaming da gigabyte

 

Galax HOF

 

qual é melhor?existe muita diferença entre elas?

Se for gastar 2 mil reais em uma 970gtx é mais fácil comprar logo uma GTX 980. Agora sobre os 2 modelos que o amigo indicou ai em cima eu optaria pela Galax! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, beleza? estou em duvida de qual placa de video comprar, entre essas duas gtx 970

 

G1 gaming da gigabyte

 

Galax HOF

 

qual é melhor?existe muita diferença entre elas?

Se você tem tudo isso de dinheiro, não compre nenhuma das duas. Compre uma r9 390 no lugar, terá mais desempenho que a Gtx 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem tudo isso de dinheiro, não compre nenhuma das duas. Compre uma r9 390 no lugar, terá mais desempenho que a Gtx 970.

Nem sempre, as duas placa são equivalentes, sem levar em conta que dependendo da fonte vai ter que comprar uma nova, e pagar 300 reais a mais para ganhar 5 fps em alguns e perder 3 em outro não vale a pena. =/ Isso porque na comparação utilizaram uma EVGA onde tem um clock mais baixo que uma galax, capaz da galax ser melhor que a r9 390 da msi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre, as duas placa são equivalentes, sem levar em conta que dependendo da fonte vai ter que comprar uma nova, e pagar 300 reais a mais para ganhar 5 fps em alguns e perder 3 em outro não vale a pena. =/ Isso porque na comparação utilizaram uma EVGA onde tem um clock mais baixo que uma galax, capaz da galax ser melhor que a r9 390 da msi...

 

Ué.. tirando witcher 3 (que é otimizado para Nvidia), eu só vi a 390 ganhando. O mesmo resultado vale também pra esse vídeo, que usa uma EVGA SC, de clocks bem mais altos

 

 

 

Aliás, tá ai um bom ponto. O clock base é irrelevante, basta mexer numa barrinha e pronto, problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué.. tirando witcher 3 (que é otimizado para Nvidia), eu só vi a 390 ganhando. O mesmo resultado vale também pra esse vídeo, que usa uma EVGA SC, de clocks bem mais altos

 

 

 

Aliás, tá ai um bom ponto. O clock base é irrelevante, basta mexer numa barrinha e pronto, problema resolvido.

r9 390 0,09 fps em GTA V / GTX 970 0,01 fps em Grid autosport / R9 390 4,2 fps. em BF4

 

Não acho que tenha sido uma surra, mas se pra você 300 reais a mais e ter que comprar uma fonte mais cara valem os 0,09 fps ou os 4,2 fps em BF4...

 

No segundo video a 970 Ganha em clock / Ganha em temperatura / Perde no 3dmark / Perde por 2 fps no GTA V / Perde por 3 fps no Far cry 4 / Ganha por 3 Fps no BF4 

 

Não sei como tirou a conclusão dela tomar uma surra, sem levar em conta que lá os preços são praticamente os mesmo já aqui existe uma diferença de 300 reais sem levar em conta a fonte...

 

Pra quem vai jogar em 1080p a GTX 970 é a melhor placa custo beneficio , agora pra quem vai jogar em 4k eu já não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...