Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como importar backup das mensagens no Outlook 2010?


Ir à solução Resolvido por LoboCordeiro,

Posts recomendados

Bom dia!

Recentemente atualizei meu PC (era Win7 Pro 64) para o S.O Win10, onde ocorreu tudo certo com exceção das minhas mensagens no outlook 2010, que foram perdidas, algo que eu já esperava, porém, agora preciso atualizar meu Note (é Win 8.1 Pro 64) para o S.O Win10, só que esse eu uso para trabalho e tenho mensagens no Outlook 2010 desde 2008 que não posso perder e que faço uso esporadicamente... Para isso farei o backup delas, mas não sei como importa-las novamente após atualizar o S.O... Resumindo, terei o Outlook 2010 zerado após a atualização e preciso aprender a importar esse backup das mensagens, refazendo cada identidade/perfil.

Obs.: A atualização será feita através do Windows Update e não do zero.

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

 

 

post-779268-0-04271900-1441120904_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renan, boa tarde!

Vamos ver se entendi, como quero cada ano separado em um perfil, pois assim escolho o ano em que quero pesquisar minhas mensagens, preciso criar uma conta para cada ano que tenho de mensagens, como exemplo para minhas mensagens da pasta do ano de 2008 crio o PERFIL  “Mensagens 2008”, então sigo o caminho passado por você “vá em Configurações da conta e depois selecione a aba "Arquivos de dados"”, depois vou em “Adicionar” e copio tudo que está na pasta 2008. Faço isso para todas as pastas até a “Mensagens 2014” e quando chegar em mensagens 2015, copio tudo (sem exceção) que está fora dessas pastas, que suponho serem as de 2015, inclusive aquela em branco Outlook.pst.tmp. É isso?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Renan, muito obrigado!

Quando atualizei (hoje) meu Note com Win8.1 para Win10 não perdi nada do meu Outlook 2010, como ocorreu com meu PC do Win7 para o Win 10, como dito antes, porém,antes de atualizar meu Note (por segurança) segui suas dicas no Outlook do PC e foram certeiras, ou seja, consegui recuperar meu Backup perfeitamente e tenho agora mais um Backup das minhas mensagens em meu PC.

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!