Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover pasta GbPlugin


Posts recomendados

O GBplugin é o "guardião" da caixa econômica federal... deixa a navegação pesada e lenta... e muito difícil de desinstalar via Windows...

Eu sempre removo via linux... basta dar boot no pc com alguma distribuição linux com interface gráfica pra facilitar (ubuntu, Mint...) não precisa instalar basta usar a opção EXPERIMENTAR..

Uma vez na tela inicial do linux basta selecionar a unidade de disco onde o windows está ir em arquivos de programas x86 e deletar a maldita pasta gbplugin... ]

Depois reinicia o windows e desinstala algum vestígio do programa... aconselho usar o ccleaner na sequencia pra limpar o registro e o cache do navegador...

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GBplugin é o "guardião" da caixa econômica federal... deixa a navegação pesada e lenta... e muito difícil de desinstalar via Windows...

Eu sempre removo via linux... basta dar boot no pc com alguma distribuição linux com interface gráfica pra facilitar (ubuntu, Mint...) não precisa instalar basta usar a opção EXPERIMENTAR..

Uma vez na tela inicial do linux basta selecionar a unidade de disco onde o windows está ir em arquivos de programas x86 e deletar a maldita pasta gbplugin... ]

Depois reinicia o windows e desinstala algum vestígio do programa... aconselho usar o ccleaner na sequencia pra limpar o registro e o cache do navegador...

Simples assim.

 

 

Eu encontrei várias tutoriais por aí ensinando como remover desse jeito mas não tento por medo de fazer m*. Não tem um outro jeito mais fácil? Obrigado por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei várias tutoriais por aí ensinando como remover desse jeito mas não tento por medo de fazer m*. Não tem um outro jeito mais fácil? Obrigado por responder!

 

   Medo !? - sempre há riscos na Vida...mas sem eles não haveria progressos  :D

 

   * conforme indicado acima - carregando uma distro linux em modo live ( ou seja, sem instalar) acessando a partição onde está instalado o Windows., localizando a pasta ou arquivo correto que quer eliminar e deletando somente esse não há porque tremer na base :priv:

   Mas se algo tenebroso  :devil: acontecer.... terás apenas o trabalho de reinstalar o Windows.  :santo:  :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o método mais fácil amigo... pode acreditar...  uma vez consegui remover pelo próprio windows mas deu um trabalho enorme... além de ser muito mais delicado mexer no registro manualmente como tive que fazer...

Vá por mim... o método linux é simples, fácil e seguro... além de eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o método mais fácil amigo... pode acreditar...  uma vez consegui remover pelo próprio windows mas deu um trabalho enorme... além de ser muito mais delicado mexer no registro manualmente como tive que fazer...

Vá por mim... o método linux é simples, fácil e seguro... além de eficaz.

 

 

Eu acredito!

hehe

O problema é o medo mesmo mas vou ver se vale a pena fazer...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...