Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletando arquivos das pastas: Temp, %temp%, spool e prefetech?


Posts recomendados

Bom dia.

então, esta madruga passei a noite resolvendo um problema que me fez até envelhecer mais rápido. então, a tarde eu tive um grave problema antes de sair de casa que depois de horas usando a maquina do nada o processador me trava a 100% de desempenho e nao saia de jeito nem um. Reiniciei diversas vezes, e chequei o Gerenciador de tarefas todas as vezes, mas nada, nada me dava a dica de o que estaria acontecendo.

Depois de horas de pesquisas, eu cheguei a muitos foruns comentando que isso poderia ser algum problema de arquivos temporarios, então eu fui nas pastas: temp, %temp%, prefetch e spool e deletei os arquivos que pude, mas eu nao cheguei a excluir permanentemente, e estão todos no lixo. O problema nao foi resolvido, e depois de mais algumas horas eu me deparei com alguns foruns comentando sobre bugs do Avast, até que eu entrei em modo de segurança e desinstalei o Avast do qual o pc voltou a ficar normal na hora, ou seja, os arquivos destas pastas eu acredito que nao eram a causa disso. Mas bem, o que eu quero saber e se nao tem problema algum deletar permanentemente estes arquivos? Estou com receio pois nunca mexi nessas pastas então nao sei o que pode afetar na maquina.

Muito obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta temp tem arquivos temporários e outros que são carregados para iniciação do sistema é só são salvos ao desligar, ou seja, se fez alguma alteração no dia, será perdido e o registro fica com erros. Para se fazer a limpeza da temp, use o ccleaner que limpa com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!