Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minhas escolhas para meu novo PC


Ir à solução Resolvido por Zucchini,

Posts recomendados

Olá!
Depois de muito tempo com um notebook que só dá dor de cabeça, surgiu a oportunidade de comprar um computador novo. Além de usar para o trabalho e faculdade, quero jogar algumas coisas também.
Fiz um listinha com base no que eu pesquisei sobre o assunto, deu um pouco mais dos R$ 2000,00 (sou um tanto leigo). Queria a opinião de vocês sobre as minhas escolhas e, se possível, ajudar a baratear só mais um pouco pra ficar abaixo ou fechar (com o frete incluso) os R$ 2000,00.
 
Processador Intel Pentium G3240
Placa Mãe Asus H81M-A-BR
Memória Corsair Vengeance 4GB DDR3
Placa de Vídeo Sapphire AMD R7 250X
Fonte Power Supply 430W EVGA
Gabinete Vinik Gamer Twister Vx Gamer
HD Interno Western Digital 500GB (WD5000LPVX)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Com esse valor parcelado é meio complicado, não tem como fazer nada muito melhor do que já está aí.

Se tu conseguisse este valor à vista da pra ter o dobro de memória, dobro de espaço em disco e, mais importante, o dobro de desempenho gráfico em jogos.

Abaixo a conf de 2k à vista.

RbsQCeL.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô entendendo... Mas eu não quero rodar altos jogos, sabe? Só aqueles que gosto com desempenho satisfatório, tipo: CS:GO.

Esse notebook que eu tô agora nem sequer abre o CS: Source.
O que eu estava pensando era em mudar essa placa de vídeo, não sei se é uma boa ideia. :confused:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu recomendo você ao menos levar a 260x no lugar da 250x. Você pode dizer agora que não se importa, mas mês que vem quando você tiver R$ 100,00 na sua mão e estiver vendo o desempenho da 250x e pensar que poderia ter o dobro com a 260x lágrimas descerão pelo seus rosto.