Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro eterno no drive GTX 760...


Posts recomendados

Comprei uma GTX 760 PNY e instalei o driver de vídeo que vem no DVD, até aí beleza. Tempinho depois apareceu uma balãozinho da geforce experience dizendo q havia um novo drive disponível, que é normal já q os drive do dvd q vem com a placa sempre estão desatualizados. Quando comprei a placa usava o Windows 7, aí começou meu problema. Botei pra baixar o drive e quando baixou q fui instalar, minha surpresa, deu erro. Baixei novamente, erro! Dái baixei um versão mais antiga, e erro também. Afinal, só pega o drive que vem no dvd da caixa? lol? Instalei windows 8.1, na hora de instalar drive, adivinha? Erro! Nem os drive antigo prestaram. Atualizei pro Windows 10 eeeeeee, ERROOOOOOO! *****! Sempre só instala o Drive de Gráficos. PhysX, Audio HD, 3D Vision, e Nvidia Geforce Experience da erro. Instalei vários drives antigos e novos quando saíam. Pra minha surpresa agora na versão mais nova nem o de vídeo q me da minhas resoluções de monitores correta instalou. O que devo fazer? 

Segue a imagem do erro.

 

Valeu pra qm ajudar.

post-761761-0-56195200-1441081017_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...