Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nvidia GT630 ou 9800GT ?


Ir à solução Resolvido por Guga Pereira,

Posts recomendados

olá amigo, sim os bits fazem diferença sim, porém eu não trocaria uma tecnologia recente (GT 630) por uma ultrapassada (9800 GT), eu uso uma 8600 gt e não tenho do que reclamar, as duas são boas, não irá se arrepender se pegar qualquer umas delas, porém eu ficaria com a GT 630, questão de atualização de hardware, tecnologia mais recente é sinônimo de desempenho, porque se analisar o fator 'nm' das duas placas verás que a gt 630 esquenta menos!

 

espero ter ajudado :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu comprei a gt 630 mas ela veio com defeito então enviei para troca, foi então que eu recebi o seguinte e-mail: Boa tarde Gabriel! Não temos sua placa de vídeo em estoque.

Dê uma olhada em nossa lista de produtos, temos diversos modelos de placas de vídeo que pode substituir a sua, por favor de uma olhada e me informe se alguma te interessar.

Dai essa 9800gt era a unica com a faixa de preço parecida com a da minha placa de vídeo gt630; A outra que tinha era uma gt630 igual a que eu tinha mas de 64 bits, e as outras eram ddr5 então o preço era uns R$200,00 a mais.
Por isso eu tava com essa dúvida, queria saber se havia muita diferença entre a gt630 e a 9800gt.

Mas agora eu vi um vídeo de um cara dizendo que a 9800gt rodava só directx10 e tem jogos que só roda com directx11 tipo farcry 3 dai não vai dar pra jogar esses jogos alguém sabe algo sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

como eu disse amigo, a tecnologia da 9800gt é ultrapassada, quanto à esse fator do directX não é verdade, eu tenho a 8600gt e rodei farcry 3, dishonored, skyrim, bf3, nfs shift 2, etc..., a diferença é o desempenho mesmo, se tiver paciência pegue a gt630 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega a GT 730 porque ela tem um clock mais rápido e é 50 reais mais cara que a GT 630 vale a pena

Não tem no estoque.

como eu disse amigo, a tecnologia da 9800gt é ultrapassada, quanto à esse fator do directX não é verdade, eu tenho a 8600gt e rodei farcry 3, dishonored, skyrim, bf3, nfs shift 2, etc..., a diferença é o desempenho mesmo, se tiver paciência pegue a gt630 mesmo.

Vou falar com o vendedor então pra ver se tem previsão pra chegar a gt630. valeu!

Quanto pode gastar com a VGA? Se gosta de jogar não adianta pegar VGA defasada.

Gastaria só tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem no estoque.

Vou falar com o vendedor então pra ver se tem previsão pra chegar a gt630. valeu!

Gastaria só tempo. 

Uma gtx 550ti seria bem melhor que as duas... e é por essa faixa de preço ai! Dá uma olhada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bem superior mas infelizmente não tem no estoque :/ , Se eu tivesse conhecido essa placa antes eu não teria comprado a gt630 :/

Vai comprar em que site? Ou é em loja fixa? Qual o maior valor que se pode pagar pela placa? Aceita AMD?  Se me passar essas informações posso te ajudar a procurar outra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comprar em que site? Ou é em loja fixa? Qual o maior valor que se pode pagar pela placa? Aceita AMD?  Se me passar essas informações posso te ajudar a procurar outra placa.

 

É que eu comprei a gt 630 mas ela veio com defeito então enviei para troca, foi então que eu recebi o seguinte e-mail: Boa tarde Gabriel! Não temos sua placa de vídeo em estoque.

Dê uma olhada em nossa lista de produtos, temos diversos modelos de placas de vídeo que pode substituir a sua, por favor de uma olhada e me informe se alguma te interessar.

Dai essa 9800gt era a unica com a faixa de preço parecida com a da minha placa de vídeo gt630; A outra que tinha era uma gt630 igual a que eu tinha mas de 64 bits, e as outras eram ddr5 então o preço era uns R$200,00 a mais.

Por isso eu tava com essa dúvida, queria saber se havia muita diferença entre a gt630 e a 9800gt.

Mas agora eu vi um vídeo de um cara dizendo que a 9800gt rodava só directx10 e tem jogos que só roda com directx11 tipo farcry 3 dai não vai dar pra jogar esses jogos alguém sabe algo sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...