Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod nano 6ªG - assist. técnica danificou bateria?


Alexo

Posts recomendados

Olá, Clube.

 

Estou com um problema. Levei meu Ipod Nano 6ª geração para uma assistência técnica (quiosque) resolver o famoso problema do botão power emperrado, um problema simples e recorrente nesses aparelhos.

 

O botão aparentemente foi resolvido. Paguei, levei o aparelho embora, chegando em casa conectei no USB do computador para recarregar e poder usar.

 

Após isso, ao testá-lo, notei que a barra de bateria começou a esvaziar rapidamente, com poucos minutos. Em menos de 20 minutos, ele já estava sem carga (quando, em condições normais, ele duraria dias!). Fiz uma nova carga no dia seguinte, deixei bastante tempo e o problema permaneceu.

 

Devolvi o aparelho na assistência, informando do problema, isso faz 2 meses e o técnico não sabe/consegue resolver o problema.

 

Segundo o próprio, já tentou conectar outra bateria, a durabilidade melhorou um pouco, mas não durando muito mais que uma hora, em outras palavras, praticamente inutilizando o uso.

 

Alguém sabe o que pode ter acontecido no procedimento? É possível, mesmo trocando de bateria, ela continuar com tão baixa duração? O que se pode fazer num caso como esse?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...