Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Samsung ML1865W


Posts recomendados

Prezados amigos,

boa noite. Pesquisei muito a respeito e não encontrei em canto nenhum.

Tenho uma Impressora Samung ML1865W, porém estou com um probleminha com ela. Quando coloco pra imprimir qq quantidade, a impressora puxa a primeira folha e ao final desta 1a primeira folha, a impressora puxa a 2a folha, fazendo com q está folha fique presa.

E tmb não depende da quantidade de papel na bandeja.

Agurado ajuda.

Abraços,

Erick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Boa taaaarde! Tive o mesmo problema! Voltei pra reportar para ti. Segue um link que eu usei pra consertar a minha.

Minha ML-1865W eu comprei de um vizinho, a impressora é perfeita, porém ela realmente puxa uma folha e continua girando o rolo daí a primeira folha nem terminou de passar o rolinho já puxa outra. O problema é o tal do relê mesmo que tem uma fita que envelhece, solta e depois emperra, isso faz a máquina continuar sempre puxando. Dá uma olhada aí, o vídeo é de outra máquina, mas eu consertei a minha faz umas 2h da mesma forma viu.

 

Boa sorte!

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...