Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com tela desligando e problemas na reinicialização


Ismaelbert

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho um notebook acer 4810t- 8645. Tem uns 5 anos de uso, e ultimamente tem apresentado o seguinte problema:

- A tela se desliga por completo quando movimento ele ou mesmo após estar alguns minutos ligado( o tempo varia)

- Quano acontece isso eu desligo no botão power e tento religar, no entanto ele liga o sistema uns 2 segundos( sem ligar a tela), desliga e liga novamente( sem ligar a tela), então eu removo a bateria e coloco de novo e ele liga normal, só que em minutos o problema se repete.

Algum palpite do problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 31/08/2015 às 22:08, Ismaelbert disse:

Infelizmente não tenho um monitor para testar. Mas o mais estranho é que recolocando a bateria ele liga novamente a tela

Desculpa não postar antes. Solucionei o problema, obrigado pela dica, realmente era o cabo flat, aparentemente devido ao uso mesmo( e a alguns tombos) a dobradiça da tela acabou "comendo" a proteção do flat e quebrou o fio.

 Consegui isolar o ponto onde estava quebrado com um pedaço de um tubo de tinta de caneta BIC e um pouco de fita isolante obrigando ele a dobrar em outra parte e reorganizei o fio na transição da tela pro corpo do notebook. Até agora funcionando perfeitamente. Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...