Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, ligar PC + Xbox + TV no Home


Ir à solução Resolvido por RogerNKK,

Posts recomendados

Olá pessoal, sou bem desentendedor do assunto mas eu quero comprar um home pra mim, não quero algo caro, estava vendo uns bem na "media" de 300W~450W, na faixa dos R$ 500,00 (até por que eu moro em AP então uma coisa mais poderosa não seria muito útil pra mim). E pra eu não ir comprar as cegas, resolvi criar este tópico.

 

Eu quero ligar meu PC (pelo HDMI dele) e o meu Xbox (HDMI também) no Home Teather e ter a saida de video na TV (pelo HDMI também). Mas a grande maioria dos home dessa faixa de preço que procuro só tem 1 conexão HDMI (que é OUT). Agora a minha dúvida é: se eu comprar um Splitter (aqueles duplicador de entrada de HDMI), colocar os cabos do PC + Xbox + TV, vai sair tudo funcionando? (digamos por exemplo, quando eu quiser jogar ou ver um filme pelo PC, o som sai pelo HT e a imagem pela TV, entenderão?)

 

Ou pra fazer isso eu tenho que ter pelo menos uma conexão HDMI IN e outra OUT? (Usa o Splitter no HDMI IN do home e nele os cabos do PC e Xbox e no HDMI OUT o cabo para a TV?)

 

 

 

Ficaria grato por uma resposta ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Os Splitter, divide uma entrada para várias saídas! Você teria que ter uma chave comutadora ou seletora HDMI, como essas abaixo:

http://lista.mercadolivre.com.br/chave-seletora-hdmi

O TV e o Home Theater teriam que ter o recurso/função ARC... (Audio Return Channel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado pela resposta, acabei lendo muito sobre o assunto. Mas minha Tv não tem este recurso (é bem simples ela). Mas a solução que achei é olhar Netflix no meu Xbox e passar a imagem pelo HDMI pra TV e o audio pelo cabo optico  pro HT (queria conectar o pc por causa do netflix) .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...