Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto se cobra de um cliente para desentupir cabeça de impressão e tanque (Bulk Ink) das Epson?


Posts recomendados

Eu perguntei pro técnico daqui e ele mesmo não sabe dizer um preço.

 

Eu diria algo em torno de R$ 20, pois é algo bem simples.

 

Desentupimento de cabeça de impressão é algo bem básico, poucos clientes pedem isso, já o do bulk ink é mais comum, então eu ficaria com esse preço. 

 

Mas tu pode fazer o teste de cobrar caro, e caso ele não aceite o preço, ir abaixando o valor até achar a média.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber dos técnicos em impressoras quanto vocês cobram em média por um serviço desses. Estou para fazer esse procedimento numa impressora e não sei quanto devo cobrar.

Cobrar o que o amigo falou ai é maior furada, não existe serviço neste valor, a não ser recarga de catucho, vai depender do seu trabalho mesmo, dependendo do entupiemento muitas vezes voce nem consegue desemtupir.

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...