Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao aparece imagem na tela.


Posts recomendados

boa tarde.

 

peguei um notebook dell vostro para troca de dobradiças e ao monta-lo ele nao aparece nada. a tela liga mais ao aparece nada ela fica preta, porém ao conectar um projeto (monitor convencional)ele aparece a imagem a partir do logo do windows e funciona normalmente no monitor porém a tela nao da nenhum sinal de vida. mais usado as teclas Windows+P ele da as quatro opções e escolhendo as opções "duplicar" e "estender" ambas ativam as duas telas e as duas funcionam. porém nao consigo usar so uma ou so a outra. e nao posso tentar mexer em nada na bios pior ele nem me da acesso, ele so ativa as duas telas quando o projetor estar conectado.

 

alguem tem alguma ideia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom depois de muito mexer eu consegui fazer com que a tela ligue.

 

eu coloquei o monitor e fiz aparecer as duas telas e mudei pra 800x600 e ele agora ligou e eu consegui voltar a resoluçao normal e ele continua ligando porém ele nao me da opções de bios nem nada ele so comeca a carregar a imagem quando o windows esta totalmente ligado.

 

alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!