Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar netbook usado, para estudar


Posts recomendados

Oi, gente.

É o seguinte, tô sem computador há 5 meses e estou me preparando para tentar entrar na faculdade, e preciso muito de um computador ou algo assim nessa reta final. Pra isso, consegui juntar 300 reais até agora, e preciso me virar com isso, porque não vai aparecer mais tão cedo e tô me dedicando aos estudos. Então eu tô olhando no mercado livre, olx, qualquer coisa onde possa achar o que acho que vai me atender: um netbook usado. Mas fico perdida pra comprar, porque fico com bastante receito de não adiantar para nada. Enfim, preciso dele funcionando bem para Word, internet (abro várias abas de pesquisa e etc), e assistir filmes em avi normal, e com a bateria durando 1h, 2H acho. É possível? Tô disposta a colocar linux, qualquer coisa. E é temporário também.

 

Tô em dúvida entre esse sony vaio aqui... http://sp.olx.com.br/grande-campinas/computadores-e-acessorios/netbook-vaio-sony-impecavel-77748093?xtmc=netbook&xtnp=1&xtcr=49

 

E tem um cara numa cidade vizinha vendendo um Netbook Asus Eepc1015pem, por 430, ele tem essas configurações...

 

Especificação Técnica Sistema Operacional: Windows® 7 Starter Original Tela: 10.1" LED Backlight WSVGA (1024x600) Processador: Intel® N550 (Dual Core; 1.5GHz) Atom Memória: 2GB DDR3 SO-DIMM Armazenamento: HD 2.5" SATA 320GB Rede de dados sem fio: WLAN 802.11 b/g/n @2.4GHz Câmera: Câmera de 0.3 M Pixel

 

Acham que compensam mais levantar uma grana pra comprar esse?

Se alguém tiver alguma recomendação melhor, agradeço demais. Quanto menor o custo e cumprindo isso que tô precisando, melhor. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...